Ajuda ao cliente
Nossa equipe de atendimento está sempre aqui para ajudar.
Perguntas comuns sobre compras respondidas
Pedidos e Envio
O prazo de entrega de um pedido pode variar de acordo com o local de origem do produto, local da loja do vendedor, e o local de entrega. Ao finalizar um pedido e informar o CEP para entrega é apresentada opções de frete disponíveis para o percurso e a estimativa de prazo para entrega.
Aqui no Parapiscina é possível criar uma conta de cliente ou conta de usuário vendedor. Para ambos acesse a página, minha conta, preencha os dados solicitados no formulário e escolha o tipo de conta pretendida. Siga as instruções apresentadas na tela e sua conta estará criada em poucos minutos.
O endereço de entrega pode ser redefinido no fechamento do pedido ou diretamente nas configurações da conta do usuário. É possível ainda definir um endereço de faturamento e outro endereço para entregas. Os endereços podem ser alterados à qualquer momento. Para usuários vendedores a alteração de endereço deve ser acompanhada da validação do endereço apresentando um comprovante do endereço no Painel do Vendedor para garantir a segurança nas transações na plataforma.
O status do pedido pode ser acompanhado em Minha Conta, assim que enviado a encomenda é apresentado nas observações do pedido o código de rastreamento para acompanhar passo a passo a entrega do seu pedido.
Não, as informações do seu cartão de crédito podem ser salvas, de sua livre escolha em Minha Carteira na sua conta de usuário, esses dados são armazenados pela intermediadora de pagamentos Pagar.me, uma empresa do grupo Stone para pagamentos on-line. Eles não ficam visíveis em nossas páginas, nem são armazenados em nossos arquivos. Somente você e a Pagar.me tem acesso a esses dados. Segurança está em primeiro lugar aqui.
Todos os valores apresentados no site já incluem impostos ou taxas. Somos uma plataforma marketplace do seguimento de piscinas, os produtos vendidos aqui possuem uma taxa de comissão por venda de 7% e essa taxa é paga pelo usuário vendedor no momento da venda efetivada.
Atuamos em todo o território Nacional do Brasil. Nossos meios de entrega abrangem todo o território nacional seja por terra ou pelo ar, seu pedido será entregue.
Sim. Em caso de pedidos feitos com mais de um vendedor, cada pacote seguirá separadamente para você. Se houver um pedido com diversos iténs, comprados do mesmo vendedor, estes poderão ser agrupados em embalagens para entrega. Sempre com segurança para seus produtos chegarem perfeitos para você.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Todos os pedidos seguem as nossas políticas de trocas e devoluções dispostas AQUI. E seguem a legislação vigente e atende as melhores práticas do mercado. Você satisfeito ou seu dinheiro de volta. Você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do pedido para trocas ou devoluções sem custos. Seja qual for o motivo. Nossa meta é a sua satisfação.
Basta acessar sua conta e solicitar a troca do itém ou devolução do dinheiro, diretamente ao vendedor através do Painel do Usuário em Minha conta > Pedido de Devolução. Simples e fácil.
Sem problemas. Acessa Minha conta e solicite a Troca ou Devolução do pedido sem custo adicional. O vendedor vai combinar com você a melhor maneira de proceder a devolução e reembolso.
O vendedor vai lhe passar todos os detalhes do envio, como endereço e meio de envio. Tudo de forma simples e fácil.
Além do suporte dado pelo usuário vendedor, através da página Minha Conta, nós disponibilizamos um canal de atendimento diretamente com o Time do Parapiscina.com.br. Basta acessar a Guia Contato no site.
Antes de confirmar um pedido é fundamental conferir os dados preenchidos para envio do seu pedido. Em caso de erros entre em contato imediatamente com o usuário vendedor através da página Minha Conta para proceder a correção. Caso necessite entre em contato com nosso canal de atendimento utilizando a gui Contato no site. Estamos aqui disponíveis para lhe ajudar.
Após o envio somente é possível cancelar ou alterar o pedido após a entrega do mesmo. Você tem até 7 dias após o recebimento para alterar ou cancelar o pedido fazendo a devolução dos iténs comprados.
Alguns iténs a venda possuem a opção de reserva em caso de estoque zerado. Observe na página do produto se existe essa possibilidade para o produto que deseja.