O Parapiscina.com.br disponibiliza aos vendedores opções de recebimento padrão na plataforma. Cabendo ao vendedor, optar quais gostaria de utilizar. Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário ou PIX.
Disponibilizamos uma integração on-line com as principais transportadoras no mercado Brasileiro. No momento da finalização do pedido, deverá ser escolhido uma das opções disponíveis, de acordo com a região de origem e destino do produto comprado poderá ter mais ou menos opções de escolha. O vendedor pode disponibilizar frete gratuito, sem custo, na sua região, se disponível esta será a opção padrão no fechamento do pedido.
A estimativa de entrega é mostrada no momento do fechamento do pedido. Ela também pode ser consultada após a finalização do pedido em Minha Conta.
Sim. No momento que o pedido é despachado a transportadora o sistema envia para o comprador o código de rastreamento da encomenda e o link para rastreio do mesmo.
É importante que ao receber o pedido, você avalie o produto e o vendedor. A avaliação utiliza o método de Estrelas, variando de 1 a 5 estrelas, onde 1 indica que houve algum problema no pedido, seja com o vendedor ou com o produto, e 5 indica que você está plenamente satisfeito com o pedido. Assim mantemos a comunidade segura. Da mesma forma o vendedor avaliará o cliente que efetuou o pedido. Para avaliar o pedido, basta acessar o Pedido em Minha Conta > Pedidos e clicar no Pedido recebido.
Sem problemas. Estamos aqui para esclarecer e ajudar. Utilize o formulário de contato e escreva para nós. Nossa Equipe de Relacionamento está pronta para lhe auxiliar.