O Parapiscina.com.br disponibiliza aos vendedores diversas opções de recebimento pelas suas vendas, de maneira padrão na plataforma. Cabendo ao vendedor, optar quais gostaria de utilizar. Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário ou PIX. O Parapiscina.com.br tem uma comissão de intermediação de venda de 7%, descontada automaticamente no momento da venda apenas. O valor de sua venda, junto com o valor do custo de envio para o cliente, é processado pela intermediadora de pagamentos a Pagar.me, na plataforma o vendedor escolhe, no Painel do Vendedor, a frequência que este valor é transferido para a conta da sua Loja, no seu banco de preferência, tudo de forma simples e transparente. Através do Painel do Vendedor você acompanha, todas as suas vendas, saldo, extrato detalhado e valores transferidos para a sua conta.
Disponibilizamos uma integração on-line com as principais transportadoras no Brasil, através do Melhorenvio. No momento da finalização do pedido, o comprador deverá escolher uma das opções disponíveis, de acordo com a região de origem e destino do produto comprado poderá ter mais ou menos opções de escolha. O vendedor escolhe, no momento do cadastro e configuração da sua conta do Melhorenvio na plataforma do Parapiscina.com.br, com quais transportadoras gostaria de trabalhar, dê preferência aquelas mais próximas do endereço de origem do produto, para facilitar o despacho dos pedidos. Algumas transportadoras possuem a opção de coleta de produtos em seu endereço, consulte disponibilidade e se há outros custos. O Vendedor ainda pode disponibilizar frete gratuito, sem custo, na sua região, neste caso o vendedor deve entrar em contato com o nosso suporte informando as localidades que efetua entregas por meios próprios, para que a plataforma informe aos clientes que você oferece frete grátis, esse é um diferencial para alavancar suas vendas. Se disponível esta será a opção padrão no fechamento do pedido para o cliente.
A estimativa de entrega é mostrada no momento do fechamento do pedido e é processada pelo sistema do Melhorenvio com base na localização do vendedor e do cliente, levando em consideração o tempo para processamento do pedido pelo Vendedor. Ela também pode ser consultada após a finalização do pedido em Minha Conta.
Simples. No momento que o pedido é despachado à transportadora, o vendedor recebe o códido de rastreio e deve inserir essa informação na plataforma do Parapiscina.com.br, através do pedido em questão, click no pedido, no canto inferior direito click em “Número de Rastreamento”, informe a URL para o rastreio fornecido pela transportadora, o código de rastreio e a data de postagem do pedido. O sistema envia para o comprador o código de rastreamento da encomenda e o link para rastreio do mesmo para acompanhamento da entrega.
É importante manter contato com o cliente para garantir a satisfação com a compra e com o produto adquirido, clientes satisfeitos retornam para novas compras. Após o recebimento do produto o cliente efetua a avaliação da compra, certifique-se que seja justa a avaliação. E em seguida finalize o pedido mudando o status do pedido para concluído. Através Minha Conta >Painel do vendedor> Pedidos e clicar no Pedido recebido.
Sem problemas. Estamos aqui para esclarecer e ajudar. Utilize o formulário de contato e escreva para nós. Nossa Equipe de Relacionamento está pronta para lhe auxiliar.