O Parapiscina.com.br disponibiliza aos vendedores opções de recebimento padrão na plataforma. Cabendo ao vendedor, optar quais gostaria de utilizar. Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PIX. 

Disponibilizamos uma integração on-line com as principais transportadoras no mercado Brasileiro, através do Melhorenvio. No momento da finalização do pedido, o comprador escolhe uma das opções disponíveis, de acordo com a região de origem e destino do produto comprado poderá ter mais ou menos opções de escolha.

O vendedor escolhe, no momento do cadastro e configuração da sua conta do Melhorenvio na plataforma do Parapiscina.com.br, com quais transportadoras gostaria de trabalhar, dê preferência as mais próximas do endereço de origem do produto, para facilitar o despacho dos pedidos. Algumas transportadoras possuem a opção de coleta de produtos em seu endereço, consulte disponibilidade e se há outros custos.

O Vendedor ainda pode disponibilizar frete grátis, nesse caso entre em contato com o suporte para disponibilizar aos clientes. Estando disponível esta será a opção padrão no fechamento do pedido para o cliente.

A estimativa de entrega é mostrada no momento do fechamento do pedido e é processada pelo sistema do Melhorenvio com base na localização do vendedor e do cliente, levando em consideração o tempo para processamento do pedido pelo Vendedor. Ela também pode ser consultada após a finalização do pedido em Minha Conta.

Simples. No momento que o pedido é despachado à transportadora, o vendedor recebe o códido de rastreio e deve inserir essa informação na plataforma do Parapiscina.com.br, através do pedido em questão, click no pedido, no canto inferior direito click em “Número de Rastreamento”, informe a URL para o rastreio fornecido pela transportadora, o código de rastreio e a data de postagem do pedido. O sistema envia para o comprador o código de rastreamento da encomenda e o link para rastreio do mesmo para acompanhamento da entrega.

É importante manter contato com o cliente para garantir a satisfação com a compra e com o produto adquirido, clientes satisfeitos retornam para novas compras. Após o recebimento do produto o cliente efetua a avaliação da compra, certifique-se que seja justa a avaliação. E em seguida finalize o pedido mudando o status do pedido para concluído. Através Minha Conta >Painel do vendedor> Pedidos e clicar no Pedido recebido.

Sem problemas. Estamos aqui para esclarecer e ajudar. Utilize o formulário de contato e escreva para nós. Nossa Equipe de Relacionamento está pronta para lhe auxiliar.